Informação

Informe os dados para que o sistema possa validá-los e prosseguir com a solicitação.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório e a nova senha deverá ser de oito dígitos.
Para concluir o cadastro de nova senha, é necessário que tenha realizado a adesão ao QR Code, caso ainda não tenha realizado a adesão, por gentileza se dirigir até a sua cooperativa.
A senha deve ter 8 dígitos e deve ser diferente da senha anterior.
Para que o sistema aceite o cadastro da senha, evite utilizar senhas fracas ou de fácil decifração, como por exemplo "12345678".

Insira os dados

Entre com a nova senha de acesso.
Confirme a nova senha de acesso.
Digite o código de confirmação apresentado na imagem abaixo:
   
Código de confirmação
  • Este dispositivo é utilizado para evitar que programas automatizados, capazes de simular a ação de um ser humano, acessem indevidamente contas correntes por meio de tentativa e erro.
  • Os caracteres de segurança, também conhecidos como CAPTCHA, são um dispositivo de segurança para evitar fraudes. A sigla CAPTCHA é um acrônimo que significa "Completely Automated Public Turing-test to tell Computers and Humans Apart", ou seja, um teste para saber se o usuário em questão é humano ou é um programa automatizado.
  • Existe uma série de programas capazes de automatizar operações repetitivas, simulando a digitação do usuário. Os caracteres de segurança servem exatamente para barrar estes programas, evitando as fraudes nas suas operações bancárias.
  • Caso você não esteja conseguindo ver a imagem, clique no ícone para gerar um novo código.